Plano de Presença Online

Como está o diálogo entre sua empresa e o seu público?

O formato de comunicação tradicional vem perdendo espaço. O tempo em que uma mensagem era enviada e absorvida pelo grande público, de forma unilateral, está chegando ao fim.

A grande responsável por esta mudança é a internet, que não só democratizou o acesso à informação, como também permitiu que vários outros canais surgissem, todos eles com uma característica em comum, a interatividade.

Quando foi a última vez que você comprou alguma coisa sem pesquisar na internet? Quantas vezes você esteve decidido a fechar um negócio, mas algumas opiniões negativas o fizeram mudar de ideia?

Embora esta realidade seja evidente, muitas empresas acabam negligenciando esse comportamento e marcam a sua presença online timidamente, às vezes apenas com um "site simples", outras preocupada com as primeiras posições no Google. Não que isto não seja importante, mas já não é mais o suficiente. Sem uma conversa com seu público e uma estratégia de interação, as chances de sucesso são pequenas.

São por estes motivos que recomendamos que a sua empresa possua um Plano de Presença Online.

Entre em contato conosco, nossas recomendações poderão auxiliar sua empresa a obter vantagem competitiva e apoio às iniciativas online. Estratégias bem-sucedidas e visão de longo prazo normalmente pagam os custos para o seu desenvolvimento e geram resultados em média 50% maiores.